Look: Party ::..

18 de janeiro de 2014



Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago um look super Party, que eu amo de paixão Cropped e Saia de Babado.

Esse Cropped Rosa era um casaquinho que eu não usava há miles miles, ai ... olhei pra tesoura, agulha, linha.... e ai está meu novo Cropped! Rss


Essa saia de Babado ganhei de uma amiga, ela achou essa beleza em um brechó e virou meu xodó. Os acessórios que estou usando, é esse bracelete de Spike que comprei em uma Feirinha, e esse colar de estaca que estou amando é da C&A.




Shoes and bags ::: É estranho isso que vou dizer mais não gosto de comprar sapatos, me sinto um Boyfriend fazendo compras com a girlfriend, PERDIDINHA! Rss nunca acho nada!
Essa bolsinha eu tenho ela há bastante tempo, sempre posto looks com ela, ela combina com os looks da noite.



 Bem o post termina por aqui, espero que tenham gostado! <3

Créditos:

Cropped :: C&A 
Saia :: Brechó
Shoes  ::  Vizzano
Bolsa  ::   C&A
Colar  ::  C&A
Bracelete :: Feirinha

Bjinhus*

comentário(s) pelo Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei tudo tudo mesmo.O cropped,a saia amei.Esses brechós ein? Salvam nossas vidas sempre.
    Ficou linda,poderia ficar dizendo aqui repetidamente que está linda,mas não né? haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir