Projeto Rapunzel: 3 meses depois.

4 de outubro de 2014


Hey gente!
 
Quem me acompanha aqui no blog sabe que estou numa novela mexicana daquelas bem dramáticas, com direito a lencinhos de papel para conter as lágrimas de tantos fios que iam pelo ralo.
Em abril cortei boa parte do cumprimento das minhas medeixas - veja aqui - que estava bem ralinho e danificado, hoje venho contar sobre o resultado de 3 meses do meu projeto rapunzel.
 
 
 Escolhi dois produtinhos que me ajudaram muito no combate a queda nesses três primeiros meses,  o Tônico de alho da Gota Dourada e o Shampoo de Jaborândi da Bioextratus.
 
 
 Tônico de AlhoFortalece a Raiz, auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.
Sabe aqueles produtinhos esquecidos no fundo da prateleira da loja de cosmético? lá eu encontrei o Tônico que foi uma super indicação das minhas amigas do grupo projeto rapunzel no facebook.
O tratamento tem duração de três meses, com três aplicações semanais na raiz dos cabelos.
 
Shampoo Antiqueda Jaborandi, Alecrim, Quilaia, Vitaminas A, B e E - Ajuda no crescimento saudável dos cabelos.
É um shanpoo translúcido e amarronzado, com cara de produto natureba e o cheiro acompanha essa vibe, eu gosto. Dá uma sensação de frescor e limpeza profunda e deixa o cabelo super brilhoso. O meu cabelo já é seco e ressecou mais ainda, nada que impeça o uso se acompanhar com uma super hidratação com Silicone - veja aqui.
 
Ao final do terceiro  mês de uso notei uma redução de 90% da queda e um aumento considerável de fios novos. Em relação ao crescimento - superou a minha expectativa, cresceu mais do que os 3 cm  que eu considero normal. Ainda está bem ralinho e com muitas pontas mas só em estar livre da queda estou mais alivida e confiante em continuar com o Projeto.


:: Resultado ::
 
 
Custo/Benefício: heart heart heart heart heart
Preço: heart heart heart heart heart
Resultado: heart heart heart heart heart
Embalagem: heart heart
 
Bjinhus*

comentário(s) pelo Facebook:

8 comentários:

  1. Eu tive a grande ideia de fazer um alisamento em casa e quebrou boa parte do meu cabelo. Na verdade quebrou bem na raiz, e ainda a gente consegui ver que quebrou. Ai como começou a cair também, o que eu fiz? CORTEEEEEI! bem na altura do pescoço, aproveitei pra tirar boa parte das pontas ruins, mas valeu muito. Na verdade, eu to chateada pq me arrependi de ter feito o alisamento e ter cortado. Agora to esperando muto cabelo crescer. E por isso irei começar a fazer alguns tratamentos. Pq esperar que o cabelo cresça apenas 1 cm ao mês é doloroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju que cagada! Rss Quem nunca tentou dar um jeito na juba por sí só em casa?
      tem vários tratamento que auxiliam no crescimento saudável dos cabelos, tem esse tônico de alho que eu adoro e tem de jaborândi da Bioextratus, no final de 3 meses é notável o crescimento desda raiz, super recomendo. Vou começar a tomar um remédio chamado imecaphair, logo logo comento aqui. Bjinhus.

      Excluir
  2. seus cabelos cresceram apenas com esses produtos? vc sabe d algum remedio q ajude a crescer o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, eu só usei esses dois produtos mas existem vários remédios que acelera o crescimento, Pill Food, Pantogar e Imecap hair são os que eu conheço. Em breve vou falar mais sobre o remédio que estou tomando.


      Bjinhus*

      Excluir
  3. Nossa, super interessante seu projeto, ameei *-*
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que 10,seu cabelo cresceu bem,o meu tá do mesmo tamanho e estou usando o Tônico de de Jaborandi e esta dando resultado,mais quero ele maoir ainda.Quero na cintura,seu blog é inspirador Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra,o tonico de jaborandi é maravilhoso, logo logo você vai perceber o crescimento , demora mesmo. Depois me conta o resultado, eu vou postando aqui dicas de hidratações e produtinhos que usei. Espero que goste.

      Bjinhus*

      Excluir
  5. Olá Camila, seu cabelo cresceu MUITO, fiquei impressionada. Iniciei o Projeto Rapunzel recentemente e já comprei o Shampoo da Bio Extratus e o Tônico de Alho, se eu tiver o mesmo resultado que você teve, ficarei extremamente satisfeita.

    Um beijo!

    ResponderExcluir