10 on 10: Férias de verão

9 de janeiro de 2015


Ahh... o verão, nada melhor do que começar o ano falando da minha estação preferida.
Hoje começa o projeto fotográfico 10 on 10, onde 6 blogueiros(as) recebem todo mês um tema e todo dia 10 postamos fotos de acordo com o tema proposto.
O primeiro 10 on 10 do ano é muito especial pra mim, pois é sempre no verão que acontece aqueles momentos que ficam pra sempre guardados na memória e hoje venho através de fotografias mostrar um pouco das minhas férias nessa estação 40° do Rio de Janeiro.

     Praia da Barra da Tijuca - posto 2

    Aquele primeiro sol de 2015 - Praia Pontal - Recreio

    Sol com proteção 

    Aquelas pulseirinhas que amo.

    Olha esse céu sem filtro.

    Juntar a galera e fazer trilha num domingo em Guaratiba - Dia perfeito.

    Passeio com o namorado - Ilha de Paquetá.

    Pegar uma marolas com o irmão, Obs: Somos surfista de verão. kkkkk

    Aquele luau com os amigos - Itaipuaçú

    E por fim não poderia terminar sem o pôr do sol mais lindo do verão - Guaratiba

Confira as fotos dos blogueiros(as) que também participam desse projeto:

comentário(s) pelo Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindo, fiquei babando nas fotos! Adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo, na minha city eu e meus amigos uma vez por mes fazemos luau ja se tornou tradição entre nos
    Amei as fofos babando

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo por do sol. E suas fotos são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos, aiii tambem que ir em um lual, hahaha'
    Que legal voce surfa, é muito dificil ??
    Bjiinhus, sucesso !!!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!! Fiquei seu ar com essa última do por do sol ! *-* Maravilhoso!

    Beijos linda,
    se quiser vem conhecer meu blog: www.sorrisocheio.com.br

    ResponderExcluir